BLOG DO GUSMÃO

DINHEIRO NÃO É TUDO

A Fundação Cultural de Ilhéus estará realizando das 18 horas do dia 4, até as 6 horas do dia 5 de novembro, um evento ao qual eles intitularam de “Virada Cultural”.

Pois bem, serão cerca de 12 horas de programação, onde alguns músicos locais terão disponível toda uma estrutura, a ser montada nas proximidades da praça da Catedral, para apresentarem seus talentos. Até aí tudo bem. Ou melhor, bastante louvável essa atitude do citado órgão municipal, se não fosse um pequeno, mas crucial detalhe: os músicos não ganharão “cachê”. O que cremos que seja um grande erro. Afinal de contas, para muitos desempenhar as funções de músicos e musicistas são as suas profissões. E nada mais justo do que pagar devidamente para quem desempenha um serviço. Aliás, as vezes transparece que a modalidade “pagar artista” não é bem a especialidade da Fundação.

Recentemente denunciamos a situação de alguns, que prestaram serviços á Caravana Cultural, e que esperaram mais de dois meses para receberem seus dinheiros. E para piorar os que denunciaram a situação acabaram sendo afastados do projeto.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
novembro 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930