BLOG DO GUSMÃO

Servidores municipais recebem abono natalino no ticket alimentação

O prefeito Mário Alexandre assinou nesta quinta-feira (23) a lei que autoriza o pagamento de gratificação natalina aos servidores públicos efetivos do Município de Ilhéus em forma de ticket alimentação.

Segundo a Prefeitura, o pagamento do abono representa a injeção de R$ 500 mil na economia e a previsão é que o valor seja creditado no ticket ainda nesta quinta.

A reunião contou com a participação dos vereadores Ivo Evangelista, Paulo Carqueija e Ederjúnior, além dos dirigentes do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (SINSEPI) e do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias (SINDACS/ACE).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 3

  1. Porém nem todos os funcionários receberam, apenas os sindicalizados!!
    Essa segregação é legal já que o recurso veio de repasse da prefeitura????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2021
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031