BLOG DO GUSMÃO

Governo confirma que presídio de Ilhéus não será desativado

A unidade prisional Advogado Ariston Cardoso, em Ilhéus, não será desativada. A declaração foi do superintendente de Gestão Prisional da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, Luciano Viana, que não somente descartou a possibilidade de fechamento, como rechaçou as notícias falsas e boatos sobre o assunto.

A confirmação foi feita durante audiência na tarde desta quarta-feira (11), em Salvador, solicitada pelo deputado federal Josias Gomes(PT), contando com a participação dos vereadores Enilda Mendonça e Augustão, representantes da Pastoral Carcerária, Diocese de Ilhéus, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Sindicato dos Policiais Penais e Servidores e da sociedade civil organizada.

Durante a audiência, o superintendente da SEAP destacou o compromisso destes segmentos com a permanência da unidade prisional de Ilhéus e solicitou o empenho de todos para esclarecer as notícias falsas. Ele também reafirmou que existem planejamentos e estudos de viabilidade da reforma do Presídio Advogado Ariston Cardoso.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
setembro 2024
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30