BLOG DO GUSMÃO

MPT MOVE AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA A PREFEITURA DE ITABUNA

O Ministério Público do Trabalho (MPT) vai ajuizar uma ação civil pública contra a prefeitura de Itabuna, por não se mostrar disposta a pagar o vale-transporte dos servidores municipais que moram fora da cidade.

Numa audiência na tarde de ontem (quarta-feira, 29) o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv) e o MPT tentaram resolver o imbróglio. Mesmo sendo notificado por ofício e por telefone, o representante do prefeito Capitão Azevedo não compareceu.

O Sindserv, orientado pela procuradora Cláudia de Mendonça Soares, solicita dos servidores que residem fora da cidade que protocolem um requerimento junto à Prefeitura e o entregue na recepção do Sindicato para que seja anexado ao processo. O Sindserv fica na Rua Duque de Caxias, 82 – Centro. Mais informações pelo telefone 3211- 0631.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Venha cah… O caso dos procuradores jurídicos de Ilhéus, fica como??? São mais de 12 comissionados… mas de dez anos sem concurso… Mexa-se MPT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
junho 2011
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930