BLOG DO GUSMÃO

NÃO HÁ LUVAS

Os dentistas do centro avançado de odontologia Napoleão Marques e do posto de saúde do Bairro Hernani Sá estão sem trabalhar.

Também não há como! Mais uma vez, a secretaria de saúde deixou as unidades sem luvas de látex.

Tá na hora de mostrar serviço, secretário Alexandre Simões!

Pacientes sem atendimento por falta de luvas é vergonhoso. O problema é antigo, mas você prometeu fazer a diferença.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 6

  1. No governo do PT tudo é possível, a presidente Dilma conseguiu a proeza de tornar-se modelo de guerrilheira. Sem ter sido vereadora, virou secretária municipal. Sem ter sido deputada estadual, virou secretária de Estado. Sem ter sido deputada federal ou senadora, virou ministra. Sem ter inaugurado uma única obra de relevância, virou a gerente do país. Sem ter tido um único voto na vida, virou candidata á Presidência. Há 11 meses na Presidência da República ainda não conseguiu se firmar como mandatária, enquanto isso o país vive um mar de corrupção.

  2. Agora ferrou tudo o novo diretor do regional feichou os fundos do almoxarifado …
    aparentemente acabou a mamata a secretaria nao compra nada a meses e o hospital regional e que sustenta os postos de saude do municipio

  3. E O SECRETÁRIO ALEXANDRE SIMÕES PRETENDE AUMENTAR OS SALARIOS DOS SEUS “ASSESSORES” – ASSESSORES, SERÃO APENAS ASSESSORES/ CALA-TE BOCA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2011
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031