BLOG DO GUSMÃO

SALÁRIOS ATRASADOS NO HOSPITAL SÃO JOSÉ

Funcionários administrativos do Hospital São José, em Ilhéus, ainda aguardam o pagamentos dos salários de fevereiro e março.

Segundo informações, a direção do hospital só vem quitando o dinheiro do transporte, para garantir que os servidores compareçam ao trabalho. Salário que é bom, nada.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. isso é uma coisa que nunca pode acontecer por que as pessoas precisão de medicamentos e cuidados e se as pessoas não forem pagos não vai aver hospital.
    obrigada pela noticia.

  2. parece que tem um administrador novo lá no hospital, que disse que vai ajeitar as coisas, isso se os donos do hospital deixarem. Ainda vou dar nome aos bois um dia agente sabe, RRR$$$$$$
    Pq dos cabeças não falta o salário e dos peões faltam???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
abril 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30