BLOG DO GUSMÃO

MURILO BRITO RESPONDE AS CRÍTICAS

Criticado por um companheiro petista pela forma pouco enérgica que costuma lidar com a zona rural de Ilhéus, o secretário do interior, Murilo Brito, respondeu as críticas com uma nota enviada ao Blog do Gusmão.

Veja aqui as críticas feitas ao secretário e clique no leia mais para ver a resposta de Murilo.

Como sabe você é um jornalista que conhece de há muito e lhe tenho muito respeito pela forma como desenvolve sua profissão. Há oito meses recebi a tarefa, pelo meu partido de cuidar do interior de Ilhéus, o que não é uma tarefa fácil, uma vez que além de nossa cidade ter uma malha de mais de 1.100km de estradas vicinais, com uma topografia desfavorável e um clima bastante chuvoso, além de a prefeitura ter limitações orçamentárias por conta do pagamento de precatórios gerados por negligencia de gestões passadas que já ultrapassam R$ 60 milhões de reais somente nesse governo.

Apesar disso, como Secretário já visitei 38 das 42 comunidades do interior estando em permanente contato com essas comunidades para sanar so problemas vivdos por elas. Esse trabalho hoje é reconhecido pelo partido, pela bancada, pelo governo e pelas comunidades do interior. Lamentavelmente, todas as críticas feitas a minha gestão não se baseiam nela, mas em tentativas de atingir minha pessoa de forma leviana.

Essas acusações que se repetem nunca passaram de boatos e nunca apresentaram o menor indício que tenham acontecido, o que atesta o fato de que a minha gestão tem compromisso com Ilhéus.

O nosso esforço de trazer melhorias para o interior continuará, a despeito das difamações, inclusive atualmente com três frentes de serviço, nas estradas do Japu, Ribeira das Pedras e Tranquilidade. Quero reafirmar que estou a disposição para quaisquer informações que este blog deseje.

Murilo Brito
Sec. de Ações Regionais

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 5

  1. So uma Pergunta Murilo é de Ilhéus? como pode um desgoverno desse, igual a o progama zorra total eu sou a cara da riquesa “uma Miseria”.

  2. Isso é o tipo da coisa indefensável, todo mundo sabe que esse murilo veio pra ilheus por capricho do baixo clero do PT, porque ele naõ entende nada de administração, nunca trabalhou na vida, vive de política, aliás, mau política, coisa das antigas.

  3. Parabéns Murilo, nós sabemos de suas dificuldades mas também conhecemos sua competencia e disposição para trabalhar.

  4. Não sei que compromisso é esse que MURILO disse que tem com Ilhéus, um cara que ninguém na cidade conhece, que não mora em Ilhéus e só vive viajando para Salvador,Uruçuca, com diárias e passagens do nosso bolso.Me poupe isso é coisa de NEWTON.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
junho 2012
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930