
Além de garantir tranquilidade nas praias ao proibir o trânsito de veículos na areia, a prefeitura de Ilhéus está no encalço de motoristas que abusam do som na orla da cidade.
Na Praia do Cristo, donos de verdadeiros trios elétricos foram autuados ontem (domingo, 27) por agentes da polícia ambiental.
Um dos veículos foi notificado pois o som atingia 95 decibéis, bem acima do limite permitido pela legislação, que é de 50.
A ação é respaldada pela Lei Municipal nº 3.510, art. 140 e 141, de 13 de dezembro de 2010, que garante o sossego e o bem-estar da população. Banhistas e moradores próximos da praia já vinham reclamando do barulho provocado por carros.
Novas blitz serão feitas no litoral da cidade nos próximos dias.










Respostas de 4
É muito importante este trabalho, deveria ser extendido para os bairros de Ilhéus! Têr um numero 0800, fixo ou celular, que a população podesse liguar e ser atendido de imediato. um grande abraço e parabéns a este Blog por essa matéria.
PARABENS A VCS PELA PROVIDENCIA TOMADA.MORO NA SAPETINGA E O SOM ABUSIVO PARECIA QUE ESTAVA AO LADO DA MINHA CASA…AGRADEÇO A VCS A ATITUDE TOMADA. MUITO OBRIGADA POR MIM E PELOS MORADORES ALI POR PERTO.
Enfim apareceu alguém para resolver tal situação. Parecia terra de ninguém! A polícia militar diz que o problema é com a polícia ambiental, que por sinal nunca atende os telefones de plantão. Sei não viu!!!
EM OLIVENCA O BICHO PEGA TODO O FINAL DE SEMANA, NINGUEM TEM SOSSEGO……..
PELO MENOS AGORA TEMOS UMA ESPERANCA QUE A COISA SE RESOLVA.