“DEMOCRACIA NÃO É DEMOCRATISMO”

geddel 1Gusmão entrevista o ministro Geddel.

Para inaugurar a nova fase do Blog do Gusmão, fizemos uma entrevista com o ministro da integração nacional, Geddel Vieira Lima. A conversa foi gravada no domingo, 09 de agosto, dia dos Pais.

Principais destaques:

“Este é um drama que Fábio terá que enfrentar, não por falta de aviso”, Geddel comenta a situação do deputado estadual Capitão Fábio, que provavelmente não terá o apoio “exclusivo” do deputado federal Geraldo Simões (PT), em sua tentativa de reeleição.

“Trair como? Já que deixamos o governo diferentemente do que fizeram com o prefeito João Henrique, no momento que o governador ainda está em primeiro lugar nas pesquisas”, Geddel comenta a saída do governo, afirmando que não houve traição.

“Só me cabe agradecer! Estou pronto para conversar com todos”, ao comentar a simpatia que o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, tem por ele, Geddel.

“Trair como? Deixamos o regaço confortável do poder, as varandas cobertas de Ondina, para nos submetermos a todo tipo de retaliação”, o ministro afirma que o PMDB decidiu pagar um preço alto, e que está na oposição.

Ouça na Rádio Gusmão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *