BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

PMDB ILHEENSE ELEGE NOVA DIRETORIA

José Carlos Tavares, o novo presidente do PMDB de Ilhéus.
José Carlos Tavares, o novo presidente do PMDB de Ilhéus.

Da assessoria do deputado federal Raimundo Veloso.

No último domingo (25) o Diretório Municipal do PMDB realizou em sua sede a Convenção Municipal do Partido, que contou com grande participação dos filiados. A Convenção contou com a presença do presidente de honra do partido o Deputado Federal Raymundo Veloso que elogiou o clima festivo e a organização do evento. Durante o encontro foi eleita a nova diretoria municipal para o mandato dos próximos dois anos. No comando do PMDB local estará o presidente José Carlos Tavares, tendo como 1 vice Francisco Xavier, 2 vice Josan Ney Madureira, Secretário-geral Márcio Veloso, secretário adjunto Jonas Teixeira, tesoureira Ana Luisa Bacil e vogais Rogério Sarmento e Edilson Sena.

O presidente da chapa eleita José Carlos Tavares elogiou a antiga diretoria e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho realizado pelo deputado federal Veloso e seguir as diretrizes de expansão dos quadros do partido no município. “Nosso compromisso é ter uma participação cada vez maior nas discussões políticas do município e colaborar com a formatação de políticas públicas que proporcionem melhor qualidade de vida para nossa população. Queremos um PMDB forte para ter uma Ilhéus melhor”

O presidente eleito adiantou ainda que o PMDB ilheense irá participar ativamente da campanha eleitoral do próximo ano e assegurou que ira lançar candidatos para a Assembléia Legislativa e Câmara Federal. “Atualmente o PMDB tem se mostrado um partido atuante e preocupado com os novos rumos da cidade de Ilhéus. Sendo assim, o grupo tem realizado grande mobilização social através dos núcleos de trabalho que mantém, como os núcleos jovem, da mulher e evangélico”.

Através de grande articulação política o PMDB ilheense tem vivenciado um momento de grande crescimento e expansão. Nos últimos meses novas filiações foram comemoradas, principalmente entre os jovens que têm promovido uma adesão em massa ao Partido. Com sede funcionando permanentemente na Avenida 2 de Julho, o PMDB vem se firmando como o partido que mais cresce na cidade de Ilhéus, contando atualmente com mais de 1.000 filiados.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas