BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

NO LUGAR DO PRECONCEITO, O TOQUE, AO INVÉS DA DOR, O PRAZER

dia+mulher1

Por Maria José Moreno.

A sexualidade feminina, sempre resguardada, tabú na maioria das culturas, vem de fato se descortinando. Grande parte das mulheres não se tocam, não se masturbam e não conseguem se realizar sexualmente. É muito freqüente a queixa de “fêmeas” casadas há muitos anos, que nunca tiveram um único orgasmo. Muitas fazem do sexo o momento de satisfação do parceiro, e o que deveria ser prazer, na verdade, com a intensificação do coito, se transforma em dor.

Para mães e pais.

Não se surpreendam, caso vejam suas filhas tocando o próprio corpo, não tratem isso como algo impróprio, não bloqueiem a descoberta do prazer, que inicia com o amadurecimento dos órgãos, ainda na primeira infância. Os homens são especialistas em obter o próprio orgasmo, pois quando começam a descobrir a genitália, normalmente são gabados pelos pais: “meu filho está crescendo”, “já tá um hominho”, comentários que servem de incentivo.

Em relação às meninas, quanta diferença! São rechaçadas e desconcertadas: “isso é feio”, “só quando crescer”, frases ditas em tom de sentença. Ainda bem que a clássica “só depois que casar” está em desuso.

O sexo é essencial para o ser humano, e para as mulheres, é mais do que uma conquista, às vezes um prêmio. Já que temos desejo e libido, porque não o prazer dos orgasmos maravilhosos? O que seria da vida sem o êxtase dos orgasmos?

Quanto tempo conseguimos viver sem respirar? Não mais que 5 minutos.

E sem beber água? Não mais que 5 dias.

E sem comer? Talvez 2 meses.

Da mesma forma, uma vida sem sexo não vale a pena.

Queridas! Procurem se conhecer, se toquem, sintam, descubram posições que lhe sejam confortáveis, realizem as fantasias, com ou sem exageros. Não tenham medo e vergonha de serem mulheres, humanas, entre 4 paredes com a pessoa certa, pois, tudo que é gostoso deve ser permitido, com os devidos cuidados.

E não esqueçam a camisinha. Experimentem a feminina, ela é ótima!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
novembro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30