BLOG DO GUSMÃO

TENTATIVA DE SUICÍDIO NA JUSTIÇA FEDERAL

Um auxiliar de serviços gerais que trabalha na sede da justiça federal, no centro de Ilhéus, tentou contra a própria vida, na tarde de ontem (terça-feira/26).

Desesperado por estar 90 dias sem receber salários, de uma empresa terceirizada que presta serviços ao judiciário, o trabalhador subiu no telhado com uma corda presa no pescoço, amarrou-a em uma base fixa e ameaçou se jogar.

Um juiz chamado Igor atuou como psicólogo e convenceu o rapaz a desistir da morte, pelo menos temporariamente.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 7

  1. É de se suicidar mesmo um verdadeiro trabalhador ganhar um salário minimo e ainda com atraso, quando o mesmo se vê diante de funcionários incompentes da Justiça Federal, ganhando altos salários e ainda viverem só em greve.

  2. A pior parte da democracia é viver com gente medíocre que fala o que quer escondendo-se atrás do anonimato. Quais funcionários da Justiça Federal esse tal “DOM RUAN” [SIC] conhece e que são incompetentes?

    Então, meu caro, você nunca se engajou em uma luta por melhores salários? Você é exatamente o que, milionário?

    Sobre o suposto atraso de 90 dias, Emílio Gusmão, o melhor seria procurar o dono da empresa, para que ele possa esclarecer se isso realmente aconteceu. Se você tiver interesse em divulgar a notícia toda, entre em contato comigo, Gusmão.

  3. EU PASSEI NA HORA E FIQUEI ABISMADO COM A ATITUDE DOS POLICIAIS CIVIS EM FRENTE, RINDO E SEM TOMAR NENHUMA ATITUDE UMA VERGONHA

  4. Senhor Lélio, preste atenção, pois ninguém é idiota, em diversos processos que acompanho o andamento pela INTERNET, percebo os erros grotescos, praticados pelos funcionários da Justiça Federal; exemplo:

    processos que deveria ser enviada a intimação para à AGU, enviam para a procuradoria do INSS, e vice versa, erros que atrasam ainda mais o andamento processual, pois tem que corrigir os erros, fato que demanda muito tempo, para vocês perceberem, enquanto isso vamos fazer greve, já que a Justiça Federal vai muito bem, obrigado.
    ARREGO

  5. fiz pericia no mes 02 e nao foi concedido beneficio, marquei outra pericia pra dia 09 do 04 e tambem nao recebi a carta provavelmente fui reprovado… to sem receber todos esses meses…. eu garanto que cometerei loucuras essa semana no inss do maria zelia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas