BLOG DO GUSMÃO

“TREM DA ALEGRIA ELEITORAL” EM IPIAÚ

Segundo um vereador, Deraldino, prefeito de Ipiaú, quer promover uma farra de contratações irregulares.

Segundo o vereador Nena Passos (PSC), de Ipiaú, o prefeito da cidade, Deraldino Araujo (PMDB), solicitou da câmara de vereadores, uma convocação extraordinária para apreciação e votação de dois projetos que autorizam o executivo municipal a fazer contratações através de teste seletivo simplificado ou por análise curricular.

Vale ressaltar, que os projetos pedem retroatividade a 1° de julho, numa tentativa clara de burlar a Lei Eleitoral que proíbe a partir do dia 3 deste mês, a contratação de serviços e nomeação de pessoal entre outros impedimentos, visando coibir o uso da máquina pública nas campanhas eleitorais.

Se houver aprovação da câmara, aproximadamente 240 pessoas poderão ser contratadas através da análise curricular, sendo que 192 candidatos aprovados em concurso público aguardam convocação desde 2008.

Deraldino, prefeito de Ipiaú,

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas