Da assessoria de Geraldo Simões.
O deputado federal Geraldo Simões, recebeu com surpresa a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia em impugnar sua candidatura à reeleição e disse que vai recorrer ao próprio TRE para que a medida seja revertida. Simões declarou que na rejeição de suas contas pelo TCU, quando prefeito de Itabuna, ficou caracterizado que não houve dolo ao patrimônio público. “Nós apresentamos toda a documentação necessária ao TRE e esperamos que eles revejam a decisão, mas se necessário recorreremos ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Supremo Tribunal Federal, pois estamos com a consciência tranqüila”, disse o deputado.
Na tarde dessa sexta-feira, Simões recebeu diversas manifestações de apoio de prefeitos e lideranças de várias partes da Bahia. “Nossa campanha continua firme e esperamos obter uma grande votação, além de ajudar na eleição de Dilma, Wagner e dos nossos senadores Pinheiro e Lídice”, afirma. “Não é a primeira vez que enfrentamos dificuldades durante a campanha. Confio na Justiça e vamos superar tudo isso, para continuar trabalhando pelo Sul da Bahia como sempre trabalhamos em nossos mandatos”, afirmou Geraldo Simões, que amanhã acompanha Jaques Wagner na carreata da coligação Pra Bahia Seguir em Frente, em Canavieiras.











Respostas de 5
Meu pedinha Geraldo Simões, o nobre deputado Federal é o Joaquim Roriz de Brasília!Num tá vendo que a ficha caiu.E foi o vice-de Serra, o Índio o relator do ficha limpa, para varrer do Executivo Federal,Estadual,Municípal, Congresso, Câmara Federal, Estadual, Legislativos Estadual e Municípais candidatos ficha sujas.Tem jeito não meu pedinha, tem que acertar as contas pra depois ser candidato.Neste pleito nã da mais, daqui a dois anos, se pedinha conseguir livrar dos processos, pode ser que saia candidato a vereador em Tabocas.
Kalif Rabelo
O orgulho e a prepotência de Geraldo estão indo para o brejo, só falta agora a de Fernando Gomes.
espero nessa lei, vamos moralizar a política, que todos os fichas sujas sejam descobertos e impedidos de roubar de novo. Chega de rouba mas faz. Cada centavo retirado do dinheiro do povo é revertido em miséria e maldição, dinheiro sujo, amaldiçoado, o retorno se não for pela lei humana, será pela eterna.
A Justiça estar certissima, mais ainda falta muitos e que usaram e ainda usam os cargos publico, saindo de um emprego de Funcionário Publico e formando furtunas, não recebendo herança milionaria ou outro coisa qualquer, só pode ter usado de traquinagem das contas publicas, dinheiro suado do nosso povo. VAMOS BRASIL, VAMOS TENTAR MELHORAR. Porque essa classe que nós chamamos de politicos estão muito a desejar.
Confio no meu Deputado Federal Geraldo Simões, tenho certeza de que tudo será resolvido e esclarecido.
As aves de rapina que estão torcendo contra irão ter uma grande surpresa nas urnas com a votação de Geraldo.
Seria mais interessante procurar o que fazer e vê se os seus candidatos têm condições de se elegerem.
VAMOS, GERALDO, DAR UMA RESPOSTA AOS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO.
Abraços………………