Oposição e governo já definiram os nomes que disputarão a presidência da câmara de vereadores de Ilhéus, na tarde desta quarta-feira (15).
O embate será entre Paulo Carqueija (PT) e Dinho Gás (PSDC).
O governista Carqueija conseguiu fechar um acordo com o companheiro de partido, Alisson Mendonça, que já retirou o nome da peleja. Agora, ele corre atrás do sétimo e vitorioso voto, uma vez que já garantiu o apoio da Professora Carmelita, Marcos Flávio, Aldemir Almeida e Alcides Kruschewsky. O vereador Zé Neguinho, até agora na oposição, pode ser o fiel da balança. O governo ofereceu a secretaria do interior, caso ele vote em Carqueija.
A oposição fechou com Dinho Gás, que contabiliza 7 votos: Jailson “Sarney” Nascimento, Bel do Vilela, Valmir de Inema, Gurita, Tarcisio e Zé Neguinho.
Este blog arrisca um resultado: Dinho Gás será o próximo presidente.