BLOG DO GUSMÃO

AS IMAGENS DO TERROR

A imagem acima foi feita na madrugada de  sábado (12), logo após o desabamento do pier do Iate Clube de Ilhéus. Confira mais imagens no site do Jornal A Porrada. Clique aqui.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. Caro,
    Emílio Gusmão

    Não precisa ser perito para analisar a situação do Pier do Iate Club de Ilhéus,as fotos falam por si:Madeiras do pier podres, estrutura de concreto corroidas pela maresia, falta de manutenção.Não tinha o pier estrutura para aguentar o peso de 400 pessoas.Muita falta de responsabilidades dos responsáveis pelo club, permitir uma enorme quantidade de pessoas no pier.
    Melck Rabelo

  2. Concordo isso é um absurdo agora depois que acontece acidente vem com história que teve vistoria no pier a vai contar mentira para outro o IATE CLUBE tem que ser processado um absurdo o que aconteceu !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2011
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28