BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CORONEL SANTANA QUER MENOS ARRECADAÇÃO PARA ILHÉUS

O deputado coronel aspira o título de inimigo nº1 de Ilhéus.

O deputado estadual Gilberto Santana (PTN), não satisfeito com a sua luta em favor dos supermercados Atacadão e Makro para Itabuna, agora quer mais a Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC) e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Na opinião de Santana, o bairro ilheense Salobrinho (onde estão localizadas as duas instituições) fica melhor pertencendo a Itabuna, pelo simples fato de estar mais próximo desta cidade, onde ele tem a sua base eleitoral. Ainda segundo o deputado, os distritos Inema e Pimenteira, de Ilhéus, devem ser pertencentes ao município Coaraci, pelo mesmo motivo citado acima.

Engraçado é que o deputado Santana, membro da Comissão de Assuntos Territoriais e Emancipação da Assembleia Legislativa baiana, defende a formação da região metropolitana liderada pelas principais cidades: Ilhéus e Itabuna. O que fica no ar, diante de suas proposições contra Ilhéus, é como ele dará explicações aos 1.561 eleitores ilheenses que votaram nele em 2010.

Com informações do Pimenta.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

21 respostas

  1. Atenção Ilheenses, esse cidadão não merece nenhum voto de vocês.
    juizo nas próximas eleições. Guardarei essa notícia para o futuro.

  2. Caro Gusmão:

    O Deputado acha que tem razão,pois não temos representante
    na assembléia Legislativa, em terra de cego quem tem um olho é rei, isso ai é para o povo de Ilhéus nas próximas eleição votar em candidatos da cidade.

  3. Quando pensamos que vai ficar menos ruim.Acaba ficando muito pior.É por isso que o poeta Tiririca disse.Pior que esta mer……a não fica.Mais fica e como fica.

  4. Veja a que ponto chegou a falta de liderança do prefeito de Ilhéus e do desgoverno que ele preside. O dep. Cel. Santana em total descaso para com os ilheenses propõe saquear o território da cidade mãe de Itabuna sem o mínimo respeito para com a história.
    Onde está a pseudo dep. Ângela, que não dá uma palavra de repúdio. É uma VERGONHA.

  5. este cara é louco aloprado, sem noção procurando fazer médio com os itabuneses,vai procurar o fazer maluco retardado. Isso é falta de projetos na camara legislativa, agora quer justificar a sua incompetencia.

  6. E tem gente que quer fatiar Ilhéus.Na semana passada,diante de uma postagem que falava sobre o território da nossa cidade,eu falei que
    se deixasse,eles iriam se aproximar da casa de Paulo Paiva e iriam dizer que precisariam crescer mais,olha aí as coisas acontecendo.Para políticos medíocres como os da nossa região,as palavras integração e respeito não existem.

  7. Com certeza Marcos, se tem Ilheense como Paulo Paiva falando besteira, imagine um coronelzinho qualquer, cadê Josias Gomes, Ângela, Fátima Nunes eleita com a ajuda do PT Ilhéus e principalmente Guy do Sarrafo, Jabes Ribeiro com Negro Monte para defender os interesses de Ilhéus já que não temos prefeito. Fora Deputado de um mandato, vai ser igual a Veloso.

  8. ESSA CARA DEVE TER SOFRIDO ALGO E FICOU DOIDO DAS IDEIAS. TODO CANDIDATO DEVERIA PASSAR POR UM PSIQUIATRA ANTES DE DE SE CANDIDATAR.

  9. cada um que leu essa noticia deveria lembrar em quem votou, pra depois falar alguma coisa. O povo de ilheus não se une pra eleger os candidatos da Terra, dando o voto para esses politicos de Itabuna sabendo que nenhum gosta de Ilheus. espero que aprendam e na proxima votem em politicos de Ilheus, pois o pouco que eles fizerem vão fazer por Ilheus.

  10. Mas quem manda votar em doido? Ele entra porque acha brecha. Se Ilhéus tivesse pelo menos um macho capaz de enfrentá-lo, duvido que ele tivesse vez. Mas já que somos órFãos de autoridades, ficamos como viúva vagabunda.Todos querem tirar uma lasquinha.Cadè os malandros que levaram o votos dos ilheenses? BEM FEITO!

  11. Concordo com Thiago, recentemente tivemos o Dep.Estadual Augusto Castro (Itabunense) que falou a mesma coisa e depois descobriu que falou merda, tratau de convocar a imprensa regional, para um almoço free, sendo aplaudindo de pé pelos nossos formadores de opiniões e tudo bem!

  12. E…, FICAM OS ALOPRADOS ILHEENSSES DICURSANDO LOUCURAS E LANÇANDO-SE EM CANDIDATURAS CAÇA-NIQUÉIS, UNS DIZ QUE VAI DAR OUTRA CHANCE A ILHÉUS, OUTROS QUER VOLTA PARA TERMINAR O QUE DEIXOU (EXTERMINADOR DO FUTURO)EM ILHEUS UNS ROUBAM E OUTROS SÃO ROUBADOS E PONTO E BASTA, E A OUTROS (QUASE 60.000)QUE AINDA ESPERAM O DESGOVERNO “ETA ILHEUS TERRA DE SACANA” – “RAÇA DE BARTARDO FILHOS DA PUTA COM GUARDA NOTURNO”
    E TENHO DITO

  13. Fico impressionado como alguns políticos como esse consegue se sujar politicamente. Essa notícia deveria ir para os jornais de rede nacional como “O POLÍTICO EL LOCO”
    KKKKKKKK

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, BEM FEIRO QUEM MANDOU VOTAR NOS CANDIDATOS DE ITABUNA SE ELES NÃO VOTAM NOS NOSSOS.

  15. CAROS ILHÉUS,
    NAS MINHAS FALAS, SEMPRE ESTOU ME PERGUNTANDO: O QUE SERÁ DE NOSSA “PRINCESINHA DO SUL”?
    A CIDADE VIZINHA, ATRAVÉS DOS ALOPRADOS, PASSOU A SER UMA FILHA NÃO DIGNA, POIS, NO DECORRER DOS ANOS SÓ FEZ TOMAR DE ASSALTO AS COISAS DE NOSSA CIDADE. E OS POLÍTICOS A QUEM CONFIAMOS O NOSSO VOTO, NADA DIZEM E NADA FAZEM. NÃO SE ENGANEM, POIS, SE CONTINUARMOS A SER MEROS COADJUVANTES, DORMIREMOS EM TERRA FIRME E ACORDAREMOS EM ALTO MAR, POIS, A PRAIA JÁ SERÁ DELES.

    ITABUNA NOS EMPUARRA A CADA DIA PARA A PRAIA E NÃO ESTAMOS NOS DANDO CONTA DISSO. FALAMOS HOJE DO ATACADÃO E DO MAKRO, MAS, NÃO FALAMOS DAS OUTRAS PEQUENAS EMPRESAS QUE ESTÃO INSTALADAS EM NOSSO TERRITÓRIO.

    E AGORA, QUEREM PLEITEAR ALÉM DO MAKRO, O ATACADÃO, A CEPLAC E A UESC. AS CRIANÇAS ESTÃO COM MUITA FOME!!!!

    AMIGOS,VAMOS ACORDAR E COBRAR DOS POLÍTICOS OPORTUNISTAS QUE AQUI VEEM PARA BUSCAR O VOTO E DEPOIS DESAPARECEM, ISSO, SEM CONTAR COM AQUELES QUE SE DIZEM ILHEENSES, MAS NÃO DEFENDEM A NOSSA TERRINHA.

    ESPERO, QUE NO PRESENTE APRENDAMOS COM NOSSOS ERROS PARA QUE POSSAMOS ACERTAR NO FUTURO!

    EDUARDO LIMA

  16. Paulo camargo – Compara Paulo Paiva com o coronel é de uma tremenda falta de imaginação – PArabens lúcido Paulinho!

    Só podia ser coronel….louco(de que mesmo?)
    Meu nome é pedroooooo!

  17. Os argumentos do Deputado são frágeis e totalmente tendenciosos, mas se a sociedade Ilheense não ficar alerta e se mobilizar tudo pode acontecer…ACORDA ILHÉUS.

  18. A população de Ilhéus, deveria requerer que o Deputado citado acima seja declarado uma persona não grata na nossa cidade!!e manda esse viado pega o avião no aeroporto de Itabuna… Quando for para a capital do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas