BLOG DO GUSMÃO

SELEÇÃO PARA A FUNDAÇÃO ESTATAL DE SAÚDE DA FAMÍLIA

A Fundação Estatal de Saúde da Família da Bahia (Fesf-Ba) abriu processo seletivo simplificado para formar cadastro de reserva nos cargos de médico, enfermeiro e cirurgião-dentista, que serão convocados mediante a necessidade dos municípios.

Para a função de médico, é oferecido salário base de R$ 4 mil, podendo ser dobrado por causa dos adicionais oferecidos pelo estado. Para enfermeiro e dentista, os vencimentos chegam a pouco mais de R$ 2 mil, além do adicional de 20% de Gratificação por Produção e Qualidade, e 50% do adicional de localização.

As inscrições serão abertas na próxima sexta-feira (09), pelo site da fundação (clique aqui), se estendendo até o dia 20 de setembro.

O processo de seleção será feito por análise curricular, de forma eliminatória.

Veja abaixo o edital completo.

Arq113514

View more documents from Andrei_Sansil.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

3 respostas

  1. A FUNDAÇÃO ESTATAL SAUDE DA FAMILIA É UM PARALISTA QUE LESA O HERÁRIO DA SAÚDE MUNICIPAL
    A Fundação Estatal Saúde da Família, possui contrato com o município de Ilhéus para administrar os postos de saúde do PSF, do nosso Município, ocorre que nos postos de saúde, faltam médicos, enfermeiros, e ate material de limpeza, em resumo, falta tudo, inclusive, salário digno para os funcionários, no entanto, a FESF-SUS arranca milhões do erário destinado aos PSFs pelo Governo Federal, na realidade o que se percebe é que o FESF-SUS foi criado por aliados do Governo Jacques Wagner, e por isso consegue contratos com os municípios, tudo para arrumar formulas para dar fuga ao erário publico, que na realidade deveria ser utilizado para atender as famílias principalmente as de baixa renda, é muito vergonhoso perceber que o gestor municipal por pura incompetência, se submete a tudo isso; o FESF – SUS, não só lesa os municípios, lesa também os candidatos em concurso público, pois abriu seu segundo concurso e não chama os aprovados, existe um concurso com inscrições abertas, onde a FESF SUS demonstra contrato com a prefeitura de Ilhéus; na realidade a FESF-SUS e o Governo medíocre de Nilton Lima são verdadeiros descalabros.

  2. Carmisete silva Nascimento Tecnico em enfermagem na fundação hospitalar Senhora Santana em caetité, formada pelo Institudo de educação Anísio Teixeira em 26 de dezembro de 1979. exerço a função de tecnico há 23 anos sendo locada na pediatria desta função onde tenho esperiencia nas outras unidade hospitalar. Participo de cursos na area de enfermagem de onde sou portadora de certificodos. trbalhar com a saude da familia é uma nova oportunidade para o meu conhecimento e apredizado na area de saude onde almejo ter grande conhecimento de saude e humano.

  3. Rosilene neves,Tecnico em enfermagem na fundação hospitalar senhora santana em caetité,formada pelo instituto de educação Anísio Teixeira em 24 de dezembro de 1990.exerço a função de tecnico em enfermagem há 22anos sendo locada na pediatria e hospital desta função onde tenho experiencia.já participei de cursos na area de enfermagem. Desejo trabalhar com a saude da familia para obter melhor conhecimento de saude e humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas