A visita que o Ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), fez a Itabuna, na última sexta-feira (11), rendeu um convênio de 34 milhões de reais ao município.
A verba será usada em obras de urbanização e saneamento básico em mais de cinco bairros carentes.
O ministro também esteve em Ilhéus, no sábado (12), durante um café da manhã. Mas ao contrário da vizinha, o titular da pasta não deixou rastro algum por aqui. Segundo Negromonte, a culpa é de Newton Lima, ou de seu marasmo.
Entenda melhor conferindo a entrevista que o ministro concedeu ao radialista Gil Gomes.
14 respostas
O ministro queria o que? que o prefeito sacrificasse o dia de sábado dele, que é compartilhado com casas bahia no sítio desse último, com churrasco e wisque? Í TAMBÉM JÁ É SACRIFÍCIO DEMAIS…..
O que acontece com Ilhéus meu caro Gusmão, é a total incompetência e falta de senso público do Prefeito para com a nossa cidade. Um ministério como o das Cidades não ser visitado por um Prefeito de um município como Ilhéus, cheio de problemas e com diversas ações que necessitam ser implantados com urgência, é o máximo da falta de compromisso com o nosso povo.
É isso mesmo, quem não sabe rezar, xinga a Deus… Cidade que não tem Prefeito tem é isso mesmo… perder tudo, não receber nada, incompetência geral!!
O MINISTRO DISSE TUDO O NOSSO PREFEITO È OMISSO E INOPERANTE
Quando o povo de Ilheus deu a esse ministro cerca de 5 mil votos, suas promessas não incluiu a participação do parasita do executivo, porem o Ministro quando não repassa verbas para Ilheus, prejudica a todos os cidadãos ilheensses, inclusive os que lhe confiaram o voto. No seu Ministério não possuem técnicos que orientem O Bonecão, ou o convidasse para o tal cafe com seus correligionarios, ou foi missa orquestrada para seu candidato partidario. Gilmar Bomfim – o Verdadeiro.
Sabemos que para liberação de verbas deve haver projetos tecnicos com os quantitativos e numeros financeiros. Porem Newton Bonecão tem como equipe técnica membros do Secretariado desde a era Jabes. Esses projetos não são enviados ou por boicote ou por falta de compromissos com a cidade, tem apenas com os salarios pessoais de de grupos, como ocorrem com profisionais com baixa qualificação na formação intelectual e profissional, mas pela revelia dos procuradores juridicos municipal da P.M.Ilheus e falta de compromisso com a coisa pública pelo Magistrado que concedeu a sentença, acelera o empobrecimento da cidade de Ilheus, e quem tem pago o alto preço é o pobre povo Ilheense, Gostei das palavras do Ministro, e seu comprometimento, porem ele deve dar luzes a esse Prefeito irresponsavel e descompromissado com as questões publicas da cidade de Ilheus. Ministro Faça novos convites ao Bonecão, para vermos se ele sai do ármario, e desencanta Ilheus adormecida.
jabes e negromonte sacaneando ILHEUS
É MUITA INCOMPETÊNCIA DESSE PREFEITO E DESSA TURMA DO PT.
Olá, gusmão, isso é para o povo ver que ilhéus,vai ser sempre assim,não vai ter rey nem raynha, que consiga trazer verba para a nossa cidade do governo federal, porque ilheus está com o nome sujo, ou seja,uma especie de nome no serasa, me lembro que o ex deputado federal raymundo veloso,conseguil um milhão para itabuna, e ilhéus nada,so quando entrar um prefeito que seja capaz de quitar a referida divida ou negociar com o governo federal, assim ilheus vai receber verba do governo feraderal.
Isso é politica pura, na cidade vizinha um apaixonado pelo partido do ministro, construiu uma suntuosa sede no bairro Banco Raso, o ministro tá igual a balança mais não cair, por enquanto, para empurrar em 2012, o candidato aço, liberou essa verba, que estava disponivel algum tempo, Ilhéus não tem projeto, é devido aos canibais do dnheiro público, que não tem capacidade tecnica, sim, agora os leitores ligados ao que já foi e que voltar, aladeam que se fosse o prefeito dele, o ministro transformaria Ilheus numa cidade do primeiro mundo, utópia, quando foi nunca fez isso, agora vai fazer,Salvador da pátria me lembra da novela de Sassá Mutema e como diz um ex apresentador da tv Cabralia, me faça uma garapa de limão balão.
O MINISTRO ATENDEU PEDIDO DE VÁRIAS CIDADES E NÃO SÓ ITABUNA, O PREFEITO BANANA DEVIA TER PARTICIPADO E NÃO CONSEGUINDO NADA AÍ SIM PODERIA FALAR DE JABES. NÃO FOI É BURRO E INCOMPETENTE.
Eu não entendo o povo e vereadores de Ilhéus, por muito menos fizeram o imptiman de Valderico, mais com esse Newtom o povo e vereadores ficam prostados eu juro que cada dia que passa fico mais triste em ver esta cidade tão linda que adotei sendo interrada, o povo inerte, os vereadores omisso, é uma pena!!!!!
Pois é Mariazinha, pior que este povo inerte, e esses ve$eadores omissos, são as autoridades que sabem de tudo e nada fazem para abrir um luz no horizonte, Ilheus esta a cada dia sumindo um pouco… epa !! onde estou ?… to afogada na lama eno lixo !!
Caro gusmao é de ficar injuriado com esse prefeito,ilheus passa o pior momento de sua historia onde temos o pior governo do Brasil.Q prefeito incompetente perde uma oportunidade com o Ministro por nao ter projetos.esse governo nunca +++++++++ 2012 é nós!sou 11 sou Jabes.