BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

TRANSPORTE AQUAVIÁRIO VOLTA À PAUTA

A câmara de vereadores de Ilhéus retoma ainda esse ano as discussões sobre a exploração do sistema de transporte aquaviário na cidade. O assunto foi ressuscitado pelo vereador Alcides Kruschewsky (PSB).

Do gabinete de Alcides deve sair um projeto que regulamenta a exploração, uma das soluções para desafogar o trânsito e o sistema de transporte público, alvo de pesadas críticas da população.

Uma audiência para discutir o tema será marcada assim que o projeto ficar pronto.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

6 respostas

  1. Já era hora, uma soluão simples que vai melhorar muito o caotico transito na ponte Ilheus-Pontal.
    Só não pode deixar certos politicos do ramo dos transportes querer tirar vantagem.

  2. Até que enfim, alguém pensa numa solução viável e barata.
    Não aguentamos mais essa situação, está insuportável o acesso através da ponte pontal. Espero que essa solução venha rápido!

  3. …”Volta à pauta”… e voltará sempre… desde que, a Câmara de Vereadores de Ilhéus não tenha “competência e vontade política” para exigir (do Governo Estadual) a Construção de uma Nova Ponte (Pontal-Ilhéus), obra essa que tem servido de “bandeira política” de muitos candidatos e há já muitos anos e que jamais será construída, embora já tenha sido “prometida” por várias vezes e por vários “profissionais da Política” desde há alguns anos a esta parte. Daí a “necessidade” de “apresentar mais este projeto de transporte coletivo aquaviário no Município de Ilhéus” (Só do Pontal ao Centro da Cidade e Vice-Versa, porquê só este trajeto?) aos seus Colegas Vereadores (projeto vindo do Gabinete do Vereador Alcides). Deve existir algum “lobbie” muito interessado neste “negócio”, como já existe nos transportes rodoviários e noutros (daí a “vontade férrea dos pré-candidatos” (são quase sempre os mesmos a se candidatarem, mesmo fazendo “muita burrice e desagradarem à maioria dos Eleitores”) e de haver tanta gente a querer candidatar-se a um qualquer lugar no Governo Executivo ou Legislativo, sem falar das Secretarias do Governo Municipal e outros lugares onde possam usufruir de vantagens e servirem-se da Causa Pública e não servirem a Democracia e Todos os Eleitores de igual modo), porque já sabem de antemão que, NADA irá ser construído (obras de grande porte e relevo), pelo Governo Estadual ou Federal, nos próximos anos, em Ilhéus e Adjacências.

  4. Quando as empresas de ônibus sinalizar com “apoio $$$” para campanha dos vereadores essa discursão deixa de existir.

  5. Engraçado, no apagar da luz para os vereadores desta temporada na câmara de vereadores, eis que surge projetos que aliviarão o sofrimento da população que depende do transporte público.
    Ficaram quatro anos hibernados no ostracismo legislando em causas próprias e agora aparecem as soluções, tarde demais a ASSEPSIA será geral, não queremos que fique ninguém nem para apagar as luzes.
    Paulo Francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
abril 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30