BLOG DO GUSMÃO

PROJETOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) lança nesta sexta-feira (20), edital para seleção de projetos de educação ambiental.

A iniciativa do Fundo Estadual de Recursos para o Meio Ambiente (Ferfa) é inédita e vai apoiar experiências sociais voltadas à sustentabilidade. No total, o edital prevê a destinação de 660 mil reais para os projetos.

Os projetos que disputarem o edital deverão abordar o enfrentamento de uma problemática socioambiental ou a valorização de uma potencialidade existente no local onde serão desenvolvidos.

Os recursos para a celebração dos convênios serão distribuídos entre cinco categorias voltados ao enfrentamento da problemática em três biomas (Cerrado, Caatinga e Mata Atlântica) e em dois Territórios de Identidade (Região Metropolitana de Salvador e Chapada Diamantina).

“Serão selecionados, em cada categoria, projetos com valores mínimos de R$33 mil e máximos de R$66 mil. As instituições poderão concorrer com apenas um projeto em cada uma das categorias especificadas no Edital”, ressalta Tatiany Oliveira, coordenadora da Gestão dos Fundos (Cogef) da Sema.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
abril 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30