Apesar de ter até o fim de junho para fechar as alianças partidárias, os partidos já se movem para aglutinar forças visando as eleições de outubro.
Em Ilhéus, o ex-prefeito Jabes Ribeiro já recebeu o apoio de duas legendas, PTC, PTN, que sacramentaram a aliança durante um encontro do partido de Jabes, o PP, em Ilhéus, na manhã desse sábado (05).









Respostas de 5
CORRIGINDO:
SÃO 3, FALTOU O PRP.
Agora queremos saber de novidades. Esses que fecharam com o EX, são os mesmos que sempre estiveram com ele a vida toda. Ou o Dr. Zé Victor não foi o seu secretário e depois vereador apoiando João Lyrio? Entendi, como não dá pra servir café quente, serve-se café requentado. É café de mau gosto…
Andrade,
Se não bastasse, os desmandos desse governo em todas as áreas, com graves consequências para os ILHEENSES ;
Se não bastasse, ver o envolvimento da Prefeitura ( COLETA DE LIXO ) com o bicheiro Carlinhos Cachoeira( ver blog agravo);
Se não bastasse, o cinismo estampado por gente que no passado falava em ÉTICA, MORAL, COMBATE À CORRUPÇÃO , e, hoje no governo, promove o mais imoral LOTEAMENTO DA COISA PÚBLICA em troca de adesão ( venha de onde vier ) ao projeto Carmelita;
E você ainda quer NOVIDADES!
Tem uma, mas fica prá depois.
Posso antecipar o final : UM DESASTRE COMPLETO.
Amigo Andrade , para seu conhecimento O PTC não tem somente o Sr: José victor, filiado, e sim aproximadamente 600 filiados, sendo destes, 30 pré-candidatos à vereador. O atual PTC é formado por 03 grupos oriundos de 03 partidos, O grupo de Jorge Farias oriundo do PSDC, O grupo de José Victor vindo do PTB,e o grupo do SR Nizan Lima. Portanto tais decisões são tomadas pela executiva do PTC, formado de 07 menbros, o que fora feito em reunião. O que não vamos aceitar são partidos e pessoas menosprezar outros grupos e partidos para tentar esconder situações, inaceitáveis na sociedade ilheense. Para o conhecimento da sociedade, 03 partidos aderiram neste momento, mais outros virão, tenha certeza disto, como 2+2= 4 e que totalizam 76 candidatos ao grupo já existente de 05 partidos, totalizando 08 partidos.
SR Jorge Farias, de que adianta esse seu partido, como o chama, ter como o senhor afirma 30 candidatos? Se forem candidatos com desempenho igual ao seu, cada 5 vale quase um. Vá fazer um concurso que é mais rápido do que conseguir se empregar pela política. Faça como a maioria do povo: trabalhe! Senhores, e as novidades? Só insinuações e mais nada. Cadê as novidades??????? Num tem , né!!!! Ah, entendi…Zé Victor…..rsrsrsr