BLOG DO GUSMÃO

PT REALIZA SEMINÁRIO SOBRE JUVENTUDE NEGRA EM ILHÉUS

Ilhéus sediará, entre os dias 10 e 12 de maio, o VI Seminário Nacional da Juventude Negra, o JN13.

O evento tem por objetivo dar continuidade ao ciclo de fortalecimento e formação política da JN13, ampliando a influência dentro do Partido dos Trabalhadores e uma maior participação da juventude na pauta do Movimento Negro no Brasil.

Promovido pelas três esferas do PT (nacional, estadual e municipal), o seminário visa ainda incidir de forma articulada e qualificada nas decisões políticas de combate ao racismo e na promoção de políticas de igualdade racial.

O encontro, que deve contar com a participação de cerca de 100 pessoas de várias partes do Brasil, será realizado no Seminário São Jorge dos Ilhéus, na vila Nazaré.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Poh! Pessoal vamos parar com isto, somos todos iguais. Agora o PT realiza um seminário para Juventude Negra em Ilhéus, quer dizer se um branco for ao seminário não terá acesso! So faltava esta, temos cota para negro nas universidades, blocos carnavalesco só para negro, concurso beleza negra, raça negra, etc… Ja pensou se fosse criado um bloco carnavalesco só brancos. Com certeza um Ministério, dos negros, abriria um processo contra os organizadores. Isto não é preconceito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
maio 2012
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031