BLOG DO GUSMÃO

MUDANÇAS NO GOVERNO NEWTON LIMA. DE NOVO!

O atual governo quer desvincular, pelos menos aparentemente, a prefeiturável Carmelita Ângela (PT) da rejeição popular grudada no prefeito Newton Lima.

Para isso, algumas mudanças serão adotadas nos próximos dias. Edinei Mendonça (marido de Carmelita) e Gerson Marques deixarão as secretarias de governo e serviços urbanos.

No lugar de Gerson Marques entra o ex-vereador Benilson, amigão de Gilmar Sodré (Liquinha).

A livraria que vende cestas básicas agradece a preferência.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 4

  1. Mas isso é um verdadeiro absurdo, o governo se render e se entregar a esse político pequeno chamado de liquinha, por causa de uma meia dúzia de votos, tenho certeza que isso é coisa de bahia cachoeira que tem o mesmo perfil de liquinha.

  2. Essa turma do PT pensa que somos abestalhados.
    Se apossam da máquina da prefeitura, fazem misérias com o dinheiro do povo e depois tenta mais um golpe na população.
    Só que não vai colar.
    Tá na cara que o PT quer enganar os eleitores, fazendo de contas que brigou com Newton Lima.
    É a conhecida Operação Tabajara 2.
    A vereadora Carmelita não consegue ultrapassar um dígito nas pesquisas e dizem que a culpa é do prefeito do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
julho 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031