BLOG DO GUSMÃO

GRUPO NEGRA RAIZ REALIZA BATIZADO

O grupo cultural Negra Raiz convida toda a comunidade para seu oitavo batizado, neste fim de semana (14 e 15), na sede do grupo, no Caic, zona sul de Ilhéus.

Serão dois dias de atividades culturais, mini cursos, oficinas, palestras e rodas de capoeira, com a participação de capoeiristas de todos os cantos da Bahia.

O Negra Raiz conta hoje com 250 alunos e atua em toda a cidade. A participação no evento é gratuita.

Segundo Rafael Gomes, diretor do grupo, “É fundamental promover eventos como esse, em que a cultura baiana pode ser compreendida pelo público e principalmente absorvida e empreendida pelos praticantes. Sem dúvidas, a capoeira é um grande instrumento de transformação social e precisa ser usada como tal”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
julho 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031