
O Lance Net traz neste sábado (24) reportagem afirmando que o ex-treinador do Barcelona, Pep Guardiola, pode ser o próximo comandante da seleção Brasileira, que está sem técnico desde a tarde de ontem (sexta, 23) após a demissão de Mano Menezes.
Segundo a publicação especializada em esporte, pessoas próximas do espanhol afirmam que o maior sonho dele é treinar a seleção canarinho e vencer a Copa de 2014, que será realizada aqui no país.
Enquanto dirigiu o Barcelona, tido como maior clube dos últimos tempos, Guardiola venceu competições importantes a exemplo do Mundial de Clubes e a UEFA Champions League e foi escolhido o melhor técnico pela FIFA no início desse ano .
O treinador é um dos preferidos da torcida por seu estilo de jogo agressivo, diferente do que se viu no trabalho dos últimos técnicos. Nas redes sociais, por exemplo, logo após a confirmação da saída de Mano, o nome de Guardiola foi um dos mais citados.
Apesar da possibilidade divulgada pelo Lance, os nomes mais cotados para o comando da seleção são Muricy Ramalho, treinador do Santos, e Tite, técnico do Corinthians.
