BLOG DO GUSMÃO

ILHÉUS: SERVIDORES COMEÇAM A RECEBER SALÁRIOS AMANHÃ

Fazendo valer o acordo judicial assinado entre a prefeitura e o Ministério Público do Trabalho (MPT) na manhã de ontem (segunda, 03), o município encaminhou ao Banco do Brasil os arquivos digitais dos salários pendentes de setembro, mais a folha de pagamento de outubro dos servidores municipais.

Segundo nota da prefeitura, devido a questões burocráticas, a Caixa Econômica não transferiu em tempo hábil o valor das folhas de pagamento para o BB.

Apesar do atraso, o dinheiro deve cair nas contas no decorrer de amanhã (quarta, 05), de acordo com a nota.

Também em cumprimento ao acordo judicial, na quarta serão encaminhados ao Banco do Brasil os arquivos referentes ao pagamento dos salários do mês de novembro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 6

  1. Se não fosse assim aqueles “engraçadinhos¨” da gestão, clocariam o din din no bolso. e já era.

  2. E o salário dos contratados? Que depois de meses falou que era irregular a contratação e não pagou mais de 40 pessoas?????Isso são 4 salário atrasados que até agora não foi pago… Prefeitura vergonhosa e todos os seus administradores municipais VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ilhéus-Ba….

  3. Enilda fica enganando a categoria, que tá fazendo e acontecendo, mas tá é de braço dado com o governo. O blog da APPI, não diz nada sobre o salário… se bloqueou o dinheiro foi pra pagamento cadê que a APPI não fez igual a este sindicato? O que ela quer é a contribuição do associado na conta que tem anos que ela e a família administram como bem querem e entendem e não é dinheiro pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2012
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31