
O vereador Raimundo do Basílio (PMDB) acompanhou a secretária de educação, Marlúcia Rocha, numa visita ao colégio municipal do Basílio na manhã de ontem (segunda, 04), onde constataram as péssimas condições da unidade.
À secretária, Raimundo solicitou melhorias na escola, que oferece ensino básico às crianças do bairro. Colocação de janelas, reforma do telhado e a construção de área de lazer e uma sala de informática estão na lista de reivindicações.
Segundo o vereador, as melhorias são necessárias para dar condições mínimas de trabalho para os profissionais e de aprendizagem para os alunos.









Respostas de 3
O BAIRRO DO BASÍLIO ESTAVA PRECISANDO DE GENTE ASSIM COMO RAIMUNDO É ISSO AI TRABALHE MESMO POR ESSA COMUNIDADE QUE VC SERÁ RECOMPENSADO
Parabéns comunidade do Basílio , por escolher um ótimo representante.
Força, Foc o e Fé. Por todos nós Raimundão heheheh