BLOG DO GUSMÃO

VEREADOR “GUGU GULOSO”

"Gugu Guloso": o espertão.
“Gugu Guloso”: o espertão.

O ex-prefeito de Ilhéus, Newton Lima, desenvolveu ojeriza a um certo vereador da legislatura passada que lhe mordia e assoprava.

Na tribuna da câmara, o vereador detonava Newton, nos bastidores pedia muitos cargos. Devido à sanha ganhou o apelido “Gugu Guloso”.

Reeleito, o parlamentar continua fingindo. Na frente da bancada do governo derrama lágrimas de crocodilo, se diz prejudicado, esculhamba o prefeito e o “poderoso irmão”.

Por baixo do pano, indica enfermeiras para o Hospital Regional e já conseguiu 10 cargos na secretaria de Jamil.

“Gugu Guloso” continua o mesmo.

Muito liso e esperto.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 5

  1. CONFESSO QUE JA VOTEI NELE NA ELEIÇAO PASSADA.POREM SE DEPENDER DO MEU VOTO EL E NAO SE ELEGE MAIS NEM COMO GARI, TRAIDOR DA EDUCAÇAO.

  2. Dê nome aos bois rpz, diga logo quem é este vereador fanfarrão que quando o vir na rua já vou logo enquadrar no apelido!

  3. Enquanto isso jabes está querendo demitir contratados.espero que sejam somomente os da curriola deles mesmos

  4. Engraçado é que, mesmo sendo GULOSO, ele continua magrinho. Será que é de ruindade mesmo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
junho 2013
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930