BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ATENÇÃO INVESTIDORES DA TELEXFREE, BBOM E ETC…

pirâmides

O procurador federal e professor Israel Nunes foi um dos primeiros estudiosos em direito a alertar sobre os perigos das “pirâmides”.

Alguns valentões (na verdade covardes) chegaram a lhe fazer ameaças.

Hoje, mais uma vez o procurador mandou um aviso pelo facebook.

Preste atenção.

“Eu não devia, mas vou pôr outro aviso.
Piramideiros de TODA ORDEM, olho vivo, porque este é um meio de se cometer um fato típico chamado lavagem de capitais, retirando recursos obtidos ilicitamente para dar-lhes uma aparência de licitude na obtenção.
E atenção para esta parte: o COAF e a DPF estão de olho na coisa toda.
Depois não digam que não avisei de novo…”

Israel Nunes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

8 respostas

  1. Faço parte da telexfree e da BBOM e eu quero lançar uma pergunta!

    A telexfree tem um produto que é o VOIP, tudo bem que não é um produto SÓLIDO, já a BBOM tem um produto SÓLIDO que é o rastreador e ambos pagam seus IMPOSTOS e valores altíssimos!! Querem acabar com o MMN, certo! Mas a pergunta que não quer calar: PARA QUE ENTÃO O GOVERNO ACEITA O DINHEIRO DOS IMPOSTOS PAGOS???? POR QUE O JOGO DO BICHO AINDA EXISTE esse ai NINGUÉM FALA NADA..

    OBS.: “PARA O GOVERNO É MELHOR ESTA MATANDO e ROUBANDO.”

  2. Para os desinformados, vou avisa novamente. A Receita Federal não tem competência para julga a licitude dessas empresas, há também uma prerrogativa no direito tributário, chamado de “non olet”, resumindo em uma maior simplicidade, “o dinheiro não tem cheiro”. Significa que embora o tributo só decorra de atividade lícita, não quer dizer que atividade tida por ilícita não possa ser tributada

  3. Se formos falar sobre produtos sólidos ou prestações de serviço a Multiclick está a anos luz de distancia das outras empresas, os ganhos da empresa não se resumem a cadastros de novas pessoas. A Multiclick comercializa produtos da Gradiente, Tramontina, Multilaser, Telesena, pacotes de turismo, passagens aéreas, seguros, sites em domínio .com e .com.br, pacotes de anúncios para serem postados no Facebook, em agosto será inaugurada a primeira loja física da marca. A Multiclick possui também um site de leilão de centavos onde todos os meses é leiloado um carro. Antes de apontar o dedo senhor Gusmão, antes de criar matérias sensacionalistas e tentar levar o medo as pessoas, pesquise se informe e deixe de espalhar boatos para amedrontar a população. Se quer fazer jornalismo faça um jornalismo sério.

  4. Caro Fulano de Tal, eu também sou divulgador da telex free e tenho me dado muito mas muito bem. Mas nunca, jamais coloquei ninguém, porque sempre soube do que se tratava. Outra coisa MMN no Brasil já existe a muito tempo o que a justiça quer é acabar com essas PIRAMIDES disfarçadas de MMN legítimos., inclusive existe empresas serias no mercado, mas a maioria não quer saber por que nelas tem que trabalhar duro para ter descanso depois. Sim a BBOM tem produto solido, porem a forma de pagamento é piramidal, em MMN não se ganha valor mensal, sem fazer “nada”. Porque tu acha que tem muita gente que saiu de empresas serias. sabe porque? bem simples. Da mesma forma que eu “dinheiro fácil e rápido” sem esforço nenhum. Voip nunca sera um produto sustentável,inclusive trabalho com tecnologia e muitos de meus vários clientes de varais classes sociais, estão na telex free e usam o skype. O problema é que a telex esta gerando tanta grana, lavando tanto dinheiro que ninguém quer deixar de mamar nas tetas de faraó. Porque tu acha que tem políticos, querendo que ela fique, sera que porque são bonzinhos, acorda meu em MMN legitimo, não existe dinheiro fácil não. Se a telex cair, existira outras basta escolher, tem piramides para todos os gostos. Claro acredito que o senhor assim como muitos entraram na inocência e de bos fé. Mas acredite jovem. MMN não é isso não, pode até paracer e ter alguns aspectos, mas não é.

  5. Professor a existência dessas empresas operando no nosso País é sem dúvida alguma um atestado de incompetência do Executivo de permitir o funcionamento de empresas que tem objeto ilícito, e do Ministério Público seja na esfera estadual ou federal que é muito moroso. Nesta oportunidade parabenizo o comentário de “Fulano de Tal” muito inteligente e sensato. UBI empresa clandestina que administra Jogo de Azar (Jogo do Bicho) contando com o silêncio fúnebre do poder público Estadual, municipal, polícia federal, ministério publico estadual e federal. Professor, por que será ??????.

  6. VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR!! BBOM, TELEXFREE E OUTRAS…COISA DO PASSADO!! GANHE DINHEIRO COM CLIQUES E RESPONDENDO PESQUISA SEM TER QUE “INVESTIR” 1 REAL!!!

    http://estudossociais.com/?ref=174827

    NÃO PRECISA INVESTIR DINHEIRO. TOTALMENTE GRATUITO. NÃO É MMN!!! NÃO É PIRÂMIDE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
julho 2013
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031