BLOG DO GUSMÃO

PREFEITURA ACIONA JUSTIÇA CONTRA O REÚNE ILHÉUS

balanca-e-marteloO governo Jabes pretende criminalizar o protesto que o Reúne Ilhéus fez na última segunda-feira (21), em frente ao Palácio Paranaguá e diante de agentes do município.

Na quarta-feira (23), a Procuradoria Geral do Município fez uma representação junto ao Ministério Público Estadual, exigindo que este órgão requisite a abertura de inquérito policial contra os manifestantes.

Os acusados teriam proferido ofensas e agressões verbais contra a honra dos governistas. 

Segundo nota da Prefeitura, algumas pessoas tiveram seus nomes citados na representação, sob as seguintes acusações: “desacato (ofensa a funcionário público no exercício da função), danos materiais e morais”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 4

  1. Veja Gusmão,
    Não se pode misturar liberdade de expressão com agressão às pessoas.
    Imagine quem discordar da sua opinião usar os meios anti democráticos dessa galera.
    Soube que a Sec. de Educação Prof. Marlúcia foi agredida com palavrões impublicáveis além de danificações no seu carro.
    Não acredito que você defenda este tipo de comportamento.

  2. Olha Rísio, você nos provoca risos frouxos ao se apresentar vestindo essa ridícula fantasia de elitista classista feita em colorido papel ordinário. Uma fantasia sabidamente reconhecida, porquanto usada por aqueles(as) nutrizes de lá que, amnésicos, parecem esquecidos de que em três anos, antes do pano cair de podre, essa paródia de tragicomédia encenada como nosso dinheirinho, vai sair de cena sob vaias e ovos podres! E seus personagens e musos vão integrar o painel dos repudiados pelo povo.
    Com certeza. ao retornar à sua posição de povo, você verá muitos dedos calejados pelo trabalho e repugnados em aversão a esse estados de coisas, apontando-te o dedo em riste: _ Esse é aquele…#ώæ≠Ф ?*$怅!
    O população ilheense, revoltosa e indignada, jamais poderá corresponder em passividade, com mesuras e civilidades meramente formais em suas demonstrações de pesar e repúdio ao seu governo, se o podemos chamar assim, porque nossa vê-se claramente que não é.
    De políticos não esperamos pudor, vergonha ou decência; mas convenhamos, vocês ultrapassaram todos os limites do tolerável! Em três anos vocês estarão batendo à nossa porta em busca de votos. Desde já estou depositando meus “votos” num enorme urinol. Quero votar intensa e fartamente em vocês!

  3. Jabes e sua turma não toma vergonha mesmo, se as coisas fluicem pelo lado certo a justiça já tinha colocado na cadeia, há se fosse na China ou em outro pais serio coitado do jabes e sua turma

  4. Bem, enquanto publicarem vou continuar me pronunciando contra os abusos e desrespeito desse grupinho de jovem que fazem todo tipo de coisa errada. Bem, movimento social??? qual???
    um bando de arruaceiros que desrespeitam tudo e todos, fizeram coisas que não vale a pena nem dizer??? É isso???

    Me poupe, tem de ser responsabilizado criminalmente mesmo!!! Na democracia a liberdade vem acompanhada de responsabilidade. Querem ofender, desrespeitar, pois bem, que agora assuma os seus atos.

    Já estava na hora de medidas mais enérgicas contra esses jovem “estudantes” do BAGUNÇA ILHÉUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
outubro 2013
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031