BLOG DO GUSMÃO

PROFESSORES DE ILHÉUS EXIGEM RESPEITO

Professores criticaram a homenagem que receberam enquanto a educação municipal está em crise.
Professores criticaram a homenagem que receberam enquanto a educação municipal está em crise.

A Câmara de Vereadores aprovou a criação do “Dia do Professor Destaque do Ano” e o prefeito Jabes Ribeiro (PP) sancionou. Em tempos de crise na educação municipal, os professores compreenderam a homenagem como uma ironia de mau gosto. 

Segundo a APPI/APLB-Sindicato, o governo nega os reajustes salariais de 2013 e 2014 e, com essa homenagem, pretende iludir a população sobre a realidade deplorável da rede pública de ensino. 

“Não queremos prêmios pelo exercício da nossa profissão, mas sim respeito com os trabalhadores, reajustes salariais previstos em lei e melhorias na qualidade de trabalho e de ensino”, afirmaram os professores. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. Manda essa turminha trabalhar e parar de esculhambar com a educação através de um sindicato mambembe e de família!

  2. O governo e o povo são face de uma mesma moeda: governo apodrecendo e o povo em estado de putrefação. Ao invés de fazer este programa imbecil, porque ele não repassa o dinheiro do fundeb que é um direito, repito para os nécios, direito do professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2014
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031