BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

ENTREVISTA COM DENIS GUIMARÃES, DO CIDADELLE

Vista aérea da região do Cidadelle Praia do Sul. Foto: Paulo Ribeiro.
Vista aérea da região do Cidadelle Praia do Sul. Foto: Paulo Ribeiro.

O Cidadelle Praia do Sul é o novo bairro planejado de Ilhéus, localizado em frente à Praia dos Milionários, na rodovia Ilhéus/Olivença. Com infraestrutura completa e várias opções de lazer, o empreendimento já é desejado por muitos que sonham em morar perto do mar, com conforto, qualidade e segurança. Denis Guimarães, diretor Comercial do Cidadelle, fala sobre o projeto, seus diferenciais, perspectivas do futuro e viver bem, com o olhar de quem gosta da região.

Denis Guimarães. Foto: Clodoaldo Ribeiro.
Denis Guimarães. Foto: Clodoaldo Ribeiro.

Por que escolheu Ilhéus como local para o empreendimento?

Denis Guimarães – Na verdade, quando começamos a executar o projeto do Cidadelle House, em 2012, as pesquisas realizadas por nossa consultoria mostraram que foi muito aceito na região e que havia mais demanda por outros projetos similares em outras cidades. O público que mora em Ilhéus não tinha comprado e muitas pessoas de outras cidades do Estado não adquiriram o House porque está mais afastado do litoral. Então pensamos em desenvolver novos produtos para esse público. Dessa forma, quem mora em Ilhéus, Itabuna e em outras cidades compraria também por conta da praia. Foi um grande atrativo para esse público.

Há outros lançamentos do Cidadelle previstos para a região ainda esse ano? Se sim, quais?

Denis Guimarães – Temos projetos sólidos para a região para os próximos 20, 25 anos. Na nossa carteira de produtos podemos citar o Atacadão, o Cidadelle House, Cidadelle Office, Cidadelle Praia do Sul, além de diversos prédios residenciais e comerciais, escolas, shopping e até mesmo uma faculdade. Em relação ao shopping do Cidadelle Praia do Sul, estamos finalizando o projeto para dar entrada ainda esse mês de julho junto à Prefeitura de Ilhéus.

Como avalia o impacto do Cidadelle para o desenvolvimento da região?

Denis Guimarães – Os empreendimentos do Cidadelle vieram para ser referência em diversos aspectos. Trabalhamos com o conceito de sustentabilidade ambiental, desenvolvimento arquitetônico, inovação no segmento de decoração, valorização do esporte e da cultura regional, além de promovermos a integração com a força de trabalho local. Ou seja, movimentamos a economia em todos os setores. Um bom exemplo é a contratação de empresas e pessoas da região, desde que tenham competitividade e qualidade. Nosso site e também o marketing digital, que eram administrados por uma empresa de Salvador, passaram a ser feitos por uma empresa daqui da região, a MSV Comunicação. Isso é fruto da nossa valorização aos fornecedores locais e na vontade de promovermos o desenvolvimento da região como um todo.

Como o público está respondendo aos projetos do Cidadelle?

Denis Guimarães – De forma excelente. Existia uma grande lacuna de projetos de qualidade, que pensasse verdadeiramente na qualidade de vida dos clientes. O Cidadelle é um projeto inovador. Não é apenas um loteamento, mas sim um bairro planejado. É uma empresa que tem sede própria na região, os funcionários são da região. Estamos presentes e pensamos no desenvolvimento da região como um todo, e isso já é percebido pelo nosso público. Buscamos ser diferentes nesse aspecto. Diferentemente de empresas que os clientes não conhecem os donos, no caso do Cidadelle a alta administração está sempre presente. Eu, por exemplo, venho sempre uma semana por mês e próximo aos novos lançamentos venho uma vez por semana. Gosto de prestigiar Ilhéus e Itabuna, de ver com os mesmos olhos de quem vive na região, e de estar com os amigos que tenho por aqui.

Qual o perfil do público que está procurando o Cidadelle Praia do Sul?

Denis Guimarães – Pessoas que querem viver bem, viver com qualidade, segurança, conforto e que pensam no futuro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2014
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30