BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

WAGNER COMEMORA LICENÇA DO PORTO SUL E REBATE DENÚNCIA

Governador Jaques Wagner.
Governador Jaques Wagner.

Nessa terça-feira, 23, o radialista Gil Gomes, do programa Alerta Geral (Rádio Santa Cruz de Ilhéus), entrevistou o governador Jaques Wagner (PT). O petista comemorou a Licença de Instalação do Porto Sul, concedida pelo Ibama após longo processo de análises e discussões sobre o projeto. Wagner também comentou denúncia contra seu governo publicada na revista Veja. Segundo ele, a ex-presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele Paiva, “recebeu dinheiro” para acusar o Partido dos Trabalhadores. “Virou moda querer bater no PT”, declarou. Ouça.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Esse povo do PT acredita na ignorância do povo da Bahia e do Brasil.Se Paulo Souto contratou esse instituto porque quase 08 anos apos eles não denunciaram.Por que se calaram e ao contrario aumentaram os contratos e os repasses.As denuncias foram feitas pelo DEM a mais de 4 anos sem que ninguem tomasse providencias.O senador Walter Pinheiro ja admitiu ter recebido recurso da presidente de instituto e utilizou uma parati durante sua campanha a prefeito em 2008 e agora é Paulo Souto que contratou o Instituto ladrão?
    Everaldo o povo de Ilheus te conhece de outros carnavais, fica calado e começa a procurar um emprego.Ano qur vem vc estará desempregado , malandro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2014
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930