Três mulheres afirmam que foram estupradas por Ariosvaldo.
O feirante Ariosvaldo José dos Santos é acusado de praticar três estupros em Vitória da Conquista. Ele foi preso sábado (4) por uma equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. O suspeito portava um revólver calibre 38 na hora da prisão.
Segundo o delegado Marcus Vinicius de Moraes, os crimes ocorreram entre agosto e setembro, nas imediações do centro de abastecimento de Conquista. Usando o revólver apreendido pelos policiais, Ariosvaldo abordava as vítimas, as levava para becos no bairro São Vicente, e as estuprava.
O feirante foi reconhecido por três mulheres com a ajuda de imagens do circuito de segurança. Ele também é suspeito de outras duas tentativas de estupro, na mesma região. O delegado solicita que outras vítimas compareçam à unidade policial para tentar reconhecer o acusado.
Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, o Ariosvaldo será indiciado por crime de estupro. Ele foi encaminhado ao presídio Nilton Gonçalves. O feirante já foi preso antes, acusado de latrocínio (assalto seguido de homicídio).