BLOG DO GUSMÃO

MADRE THAÍS ABRE CURSOS “INÉDITOS” NA REGIÃO

fmtA Faculdade Madre Thaís é a primeira a oferecer os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial no sul da Bahia. O prazo para inscrições no vestibular 2015.1 da faculdade está aberto. Interessados também podem optar pelas graduações em Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Logística e Fisioterapia.

As inscrições podem ser feitas no site (acesse aqui) ou na sede da instituição – Avenida Itabuna, 1491, Ilhéus. Agentes credenciados da faculdade também estão habilitados a inscrever candidatos. O prazo seguirá aberto até o dia 26 do próximo mês O vestibular será realizado no dia 30 de novembro.

A FMT conta com estrutura e qualidade diferenciadas para o ensino superior. Possui salas de aula e laboratórios modernos e biblioteca com grande acervo, além de um auditório para eventos acadêmicos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
outubro 2014
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031