
O engenheiro civil Ednaldo Azevedo não é mais superintendente de obras e serviços públicos da Prefeitura de Ilhéus. Na tarde dessa terça-feira, entregou seu pedido de exoneração. Ele também acumulava a chefia da defesa civil municipal, setor muito exigido nas chuvas que caíram em dezembro.
A notícia veio à tona num momento de total desorganização na cidade. Praias sujas, ruas e avenidas repletas de buracos e muito entulho espalhado é o quadro deixado pelo ex-diretor.
Fontes palacianas informam que Ednaldo estava sobrecarregado e sem condições de trabalho. Isaac Albagli, supersecretário de serviços urbanos, transportes, trânsito e obras, tem viajado bastante e não demonstra competência para resolver os problemas. Por outro lado, resiste em dar explicações sobre as dificuldades do governo à imprensa. Age como se não devesse satisfação.
Contactado por telefone, Ednaldo Azevedo foi comedido nas palavras. Alegou motivos particulares e disse que o afastamento da família, residente em Salvador, pesou na decisão.
Negou descontentamento com Isaac Albagli. “Continuo acreditando nesse governo”, finalizou.









Uma resposta
Coma saida de Ednaldo e levando-se em consideração que Albagli já não trabalha lá faz muito tempo, como fica então em a SEDUR? E-mails para a redação. rs.