BLOG DO GUSMÃO

HOSPITAL DA COSTA DO CACAU VAI SER INAUGURADO EM 2017

Governador Rui Costa assinou a ordem de serviço nessa segunda-feira (9).
Governador Rui Costa assinou a ordem de serviço nessa segunda-feira (9).

O governador Rui Costa (PT) assinou hoje (9) em Ilhéus a ordem de serviço para a construção do Hospital da Costa do Cacau. A primeira etapa da obra deverá ser concluída até fevereiro de 2017. A Axxo é a construtora responsável pelo empreendimento.

O ato foi realizado no terreno onde a unidade será erguida, à margem do quilômetro seis da rodovia Ilhéus-Itabuna. Rui disse que escolheu realizar a solenidade no local para que todos pudessem constatar que os trabalhos já começaram. 

A primeira parte da obra vai custar R$ 77,5 milhões e a segunda, R$ 14 milhões. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 4

  1. desculpem a minha ignorância, mas não entendo como o governador vem assinar a ordem de serviço da construção do hospital e esta obra já começou acho que a pelo menos 90 dias. é só curiosidade mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
novembro 2015
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30