BLOG DO GUSMÃO

OPOSIÇÃO CRITICA “PACOTE DE MALDADES” DO GOVERNO RUI

Augusto Castro e Rui Costa.
Augusto Castro e Rui Costa.

A oposição e os servidores estaduais chamam de “pacote de maldades” as medidas propostas pelo governo Rui Costa (PT) para conter despesas. Segundo o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), o governador propôs: o “fim do abono de férias, suspensão da periculosidade e aumento do prazo de estabilidade econômica dos servidores”. 

Para o deputado Augusto Castro os governos do PT não aprenderam a economizar, “gastaram muito nas campanhas, gastam muito com propaganda e agora querem cortar dos servidores”.

Servidores de várias áreas vão paralisar suas atividades na próxima quarta-feira (9), em protesto contra o “pacote de maldades”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. Os servidores estão pagando pelo seu voto errado. O PT só sabe gastar e sempre envolto num oceano de corrupção.
    Agora os servidores, os mesmos que elegeram esse desgoverno, aprendam e nunca mais votem nesses esquerdoides.

  2. Por que o PSDB pensa que ela e so ele é oposição, o PSDB é um partido de um bando de derrotados e incompetentes que nunca fizeram nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2015
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031