BLOG DO GUSMÃO

EMPREGADA DA LOCSERV FAZ APELO PARA RECEBER SALÁRIOS

caloteUma empregada da Locserv nos escreveu ontem (21) para fazer um apelo. Quer receber os salários dos meses de março, fevereiro, janeiro e dezembro.

A Locserv prestou serviços nas escolas estaduais até janeiro de 2016. O governo da Bahia encerrou seu vínculo e prometeu quitar as pendências trabalhistas da empresa, mas, ainda não pagou os trabalhadores.

“Temos colegas que já foram despejados”, denunciou a empregada da Locserv. Outros estão “passando fome e vivendo de favores”. “Fica meu apelo”, encerrou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. Caro Gusmão,também tenho vivido e presenciado esse show de promessas que o Governo do Estado vem fazendo conosco,ex-funcionários da Locserv,todo dia eles lançam uma nova promessa,pior,estamos passando fome,desempregados (pois não sabemos se seremos recontratados) e não temos perspectiva de quando irão finalmente nos pagar o que é por direito ser pago,afinal trabalhamos com afinco e merecemos o devido respeito. Estamos apenas contando com a boa vontade deles agora,pois o sindicato que nos representa já fez de tudo o que está na legalidade para que nossos vencimentos e direitos trabalhistas fossem pagos,infelizmente,estamos na Bahia né? Será necessário tomarmos uma atitude violenta para sermos notados? Isso é humilhante. Fica aqui o meu desabafo. Marcos Oliveira,pai de familia,35 anos,trabalhador que hoje passa fome devido a negligencia do Governo RUI COSTA.

  2. Tem que acabar com essas empreiteiras picaretas e caloteiras,na minha opinião o Estado é quem deve pagar aos funcionários,pois é cúmplice dessas empresas caloteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
abril 2016
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930