
O prefeito e o vice-prefeito eleitos, Mário Alexandre (Marão – PSD) e José Nazal (Rede), participam do Seminário Novos Gestores Públicos, evento da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC). As atividades começaram na manhã de ontem. A programação seguirá até às 18 horas dessa quarta-feira (23), no Hotel Aldeia da Praia, na zona sul de Ilhéus.
Marão parabenizou a AMURC pela iniciativa. Segundo ele, no encontro os futuros gestores obtêm informações que serão importantes para a boa gestão dos municípios.
O prefeito eleito reafirmou compromissos que assumiu na campanha eleitoral. “Nosso objetivo é construir uma gestão focada no planejamento, transparência, ouvindo o povo e dizendo sempre não à corrupção”, garantiu Mário Alexandre.
A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) também participa do seminário. A parlamentar agradeceu a confiança que a população ilheense depositou na chapa liderada por Mário. Também destacou a importância do evento, que proporciona informações para que os gestores possam administrar melhor os serviços públicos. “É importante que tenhamos clareza para saber usar o bem público com responsabilidade e compromisso com as reais necessidades do povo”, explicou.










Respostas de 3
Assim espero. Tanto Mario Alexandre (Prefeito) quanto Nazal (Vice) sempre foram muito abertos ao diálogo. Acredito que não mudarão essa postura depois de empossados. Sei que não é tarefa fácil ouvir a todos, bem como agradar. A população não aguenta mais tanto descaso ….Uma nova era ….Muita Luz muita Paz para todos os que irão fazer parte desse novo governo. Deus abençoe!!
Tá difícil descer do palanque.
O Prefeito eleito deve preocupar-se em fazer o básico como gestor, ou seja manter os postos de saúde funcionando (para atender os mais carentes), os salários dos servidores públicos em dia, mais investimentos na educação e realizar parceria com a Secretaria de Segurança Pública para conter os índices de criminalidade no nosso município. É exatamente isso que o povo que o elegeu espera do novo Prefeito, pouca conversa é fundamental para quem quer ser um político.