BLOG DO GUSMÃO

MEC AUTORIZA CURSOS DE FARMÁCIA E GASTRONOMIA DA MADRE THAÍS

faculdade madre thaísA Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus, comemora mais uma conquista na expansão das suas graduações.

O Ministério da Educação (MEC) autorizou a abertura dos cursos de Farmácia e de Gastronomia. Cada curso vai abrir cem vagas.

O MEC também renovou o reconhecimento dos cursos de Administração (bacharelado) e de Logística (tecnólogo) e aumentou de 100 para 120 as vagas para a graduação em Direito.

Gastronomia

O curso superior em Gastronomia (tecnólogo) propicia ao aluno o desenvolvimento de competências para atuar na produção culinária e na gestão de empreendimentos. O percurso acadêmico considera os aspectos culturais, econômicos, éticos, ambientais e sociais do contexto no qual os futuros profissionais estão inseridos.  Também estimula a atitude empreendedora.

Farmácia

O perfil do bacharelado em Farmácia é o da formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, atuando a partir de princípios éticos.  O futuro profissional vai se capacitar para o exercício de atividades referentes à atenção farmacêutica, aos fármacos e aos medicamentos; às análises clínicas e toxicológicas e a diversas outras áreas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
abril 2017
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930