
Nessa terça-feira (3), os fazendários continuam com os protestos. Desta vez os manifestantes vão paralisar os SACs e postos de atendimento das inspetorias de Ilhéus, Itabuna e outras cidades da Bahia. Relembre aqui.
Segundo o Coordenador de Organização do Sindsefaz, Cláudio Meirelles, as paralisações foram positivas. “O objetivo do Sindicato e dos fazendários foi atingido com o fechamento de todos os seis postos. Agora vamos concentrar os esforços para as manifestações desta terça (03)”, declarou.
As manifestações que começaram nessa segunda-feira (2) têm o objetivo de reivindicar melhores condições de trabalho para o setor. No dia 26, os protestos vão se repetir na região Norte e Metropolitana.








