BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB MANTÉM CANDIDATURA DE LÍDICE AO SENADO

Imagem: ASCOM Lidice.

Na última quinta-feira, 07, a executiva estadual do PSB na Bahia se reuniu com os deputados estaduais Fabíola Mansur, Ângelo Almeida, Marcelo Nilo, Marquinho Viana, Alex Lima e o deputado federal Bebeto Galvão para reafirmar apoio à reeleição da senadora Lidice da Mata.

Segundo a nota do PSB, a reeleição da senadora Lidice da Mata vem recebendo apoio de setores da sociedade, entre os quais se destacam lideranças das universidades, da cultura, dos movimentos sociais, dos militantes e lideranças dos movimentos negros,  centrais sindicais, movimentos de mulheres e LGBTs, de profissionais liberais, movimentos populares ligados às associações de bairros, parlamentares de diversos partidos, além, é claro, do expressivo apoio de nomes como a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, dos senadores  Lindbergh Farias (PT-RJ), Roberto Requião (MDB-PR), Humberto Costa( PT-PE), Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) e João Capiberibe (PSB-AP).

A pré-candidatura da senadora registrou 26% da preferência dos entrevistados numa pesquisa realizada por um importante site de Salvador. De acordo com o PSB, esse índice expressa o grande reconhecimento dos vários setores da sociedade simpáticos à permanência de Lídice no Senado Federal.

“Em função disso, o PSB reafirma sua convicção na justeza e na lógica eleitoral da presença da senadora Lidice da Mata, como representatividade das mulheres e força política eleitoral na chapa majoritária capitaneada pelo governador Rui Costa”, encerra a nota.

Lídice disputa com o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, a segunda vaga para a “câmara alta”, na chapa de Rui Costa. A primeira vaga é do ex-governador Jaques Wagner (PT).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2018
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930