BLOG DO GUSMÃO

Valderico Junior quer ser prefeito de Ilhéus, mas não consegue administrar a Gabriela FM

Notinhas.

Valderico Junior na epoca em que se aventurava no pagode. Foto: Google.

Os ventos da política sopram favoráveis ao jovem empresário Valderico Junior, proprietário da Gabriela FM.

Dentro do jogo convencional, Junior tem dado passos bem planejados em direção à prefeitura de Ilhéus. Aliançado a políticos da velha ordem conseguiu projetar seu nome como liderança depois das eleições de 2018.

Após ouvir alguns marqueteiros, decidiu esconder o nome do pai (prefeito cassado em 2007) e adotou o nome “Junior Reis”, sua primeira peça de campanha.

O produto está quase pronto. Jovem, pagodeiro, formado em direito, nascido em berço de ouro e filho de homem rico, atributos bem ao gosto do senso comum e dos eleitores menos exigentes.

O problema é que Valderico Filho não consegue administrar a sua emissora de rádio (e trampolim político). Apesar da audiência enorme, anúncios aos montes e dos respeitados profissionais que nela trabalham, a Gabriela FM não possui gestão eficiente. O dono não sabe quanto entra e quanto sai. Diante da insegurança contábil, bateu na porta da UESC a fim de pedir ajuda.

Dizem as fontes que o pai, mesmo com métodos rudimentares, tem mais jeito para os negócios.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

5 respostas

  1. Convenhamos, é inegável que há contradições na manchete que dá título a esta matéria. Explico: Administrar uma estação de é difícil. Contrariamente às facilidades de administrar uma cidade igual a Ilhéus. Basta observar o modelo “administrativo” adotado pelo atual governo! Uma corte de babaovistas regiamente pagos e uma sequencia interminável de ações deletérias arruinando a nossa cidade. Vêm Vardezinho, vêm prefeitar Ilhéus também, é moleza. Vêm pra galeria do repúdio encabeçada por figuras como Valderico, Jabes, Newton, Marão, no panteão da ruína. Piorar o que já está péssimo? Impossível.

  2. Concordo plenamente nos ilhenses precisa de alguém responsabilidade política e Civil para governar nossa cidade mesmo não esses com os piores estorico que já passaram ae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2019
STQQSSD
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728