BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

“O bambu gemeu” no Moradas do Porto; membros de facções do tráfico de drogas trocam tiros

 

Tiros “cortaram” o silêncio no Sol e Mar. Imagem retirada de vídeo.

Pelo Brasil afora, vários condomínios do Programa Minha Casa Minha Vida não podem ser considerados locais tranquilos devido ao confronto entre facções do tráfico de drogas.

Em Ilhéus não é diferente.

A comunidade do Moradas do Porto, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, passou por momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (23). Grupos rivais que disputam o domínio de “bocas de fumo” trocaram tiros a céu aberto.

Segundo relatos de moradores, “o bambu gemeu” e um homem foi morto. Outro participante da “batalha” estaria desaparecido. O grupo que invadiu o condomínio atravessou o Rio Cachoeira para desafiar os traficantes locais.

O BG tenta checar essas informações junto à PM.

Assista.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. A polícia militar do estado da Bahia junto com o governador do estado ruy costa tem que tomar imediatamente uma providência contra essas facções que vem crescendo em ilhéus. Vai chegar um dia que a polícia militar não vai mais te controle na cidade porque a criminalidade vai tomar conta da cidade e dos bairro e nos moradores vamos ficar refém deles. Já tá na hora do governador mandar reforço kd a força nacional pra atua nós morro de ilheus Ruy vamos mandar descer pra ilhéus pra colocar o fim nessas facções… O bairro da conquista msm não temos mais paz pq e tiro toda noite e a polícia não faz nada pq sabem quem são e onde fica e onde mora mais não faz nada.

  2. Silva a policia nao pode simplesmente sair prendendo todo mundo e alem disso, o judiciario esta sempre de prontidao para liberar os criminosos. Quando se cogita uma legislacao mais dura as ongs e parlamentares de esquerda, estao ai para jogar a culpa na sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
agosto 2021
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031