
Pelo Brasil afora, vários condomínios do Programa Minha Casa Minha Vida não podem ser considerados locais tranquilos devido ao confronto entre facções do tráfico de drogas.
Em Ilhéus não é diferente.
A comunidade do Moradas do Porto, na Rodovia Ilhéus-Itabuna, passou por momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (23). Grupos rivais que disputam o domínio de “bocas de fumo” trocaram tiros a céu aberto.
Segundo relatos de moradores, “o bambu gemeu” e um homem foi morto. Outro participante da “batalha” estaria desaparecido. O grupo que invadiu o condomínio atravessou o Rio Cachoeira para desafiar os traficantes locais.
O BG tenta checar essas informações junto à PM.
Assista.
2 respostas
A polícia militar do estado da Bahia junto com o governador do estado ruy costa tem que tomar imediatamente uma providência contra essas facções que vem crescendo em ilhéus. Vai chegar um dia que a polícia militar não vai mais te controle na cidade porque a criminalidade vai tomar conta da cidade e dos bairro e nos moradores vamos ficar refém deles. Já tá na hora do governador mandar reforço kd a força nacional pra atua nós morro de ilheus Ruy vamos mandar descer pra ilhéus pra colocar o fim nessas facções… O bairro da conquista msm não temos mais paz pq e tiro toda noite e a polícia não faz nada pq sabem quem são e onde fica e onde mora mais não faz nada.
Silva a policia nao pode simplesmente sair prendendo todo mundo e alem disso, o judiciario esta sempre de prontidao para liberar os criminosos. Quando se cogita uma legislacao mais dura as ongs e parlamentares de esquerda, estao ai para jogar a culpa na sociedade.