Foragido do Ariston Cardoso é preso após roubo; outro apareceu morto

Iugrácio foi recapturado pela CIPE Cacaueira

Por volta das 23h dessa sexta-feira (12), uma guarnição da CIPE Cacaueira foi comunicada sobre um roubo em andamento na BR-101, próximo ao antigo posto fiscal na rodovia Itabuna-Buerarema. Segundo as informações, uma caminhonete modelo Amarok foi levada por criminosos, que contaram com apoio de outras pessoas que estavam à bordo de carro modelo Gol.

Após rondas, a polícia encontrou e abordou o veículo menor citado. Na frente do carro estava um casal, e no banco traseiro, um homem, que, ao perceber que seria revistado, quebrou um aparelho celular.

Ao ter a identidade verificada, a polícia constatou que o homem se tratava de Iugrácio Santos de Oliveira, um dos dois fugitivos do presídio Ariston Cardoso, no último domingo (7). A CIPE ainda encontrou uma pequena quantidade de maconha no interior do veículo.

Os três ocupantes do carro foram encaminhados para a delegacia de polícia em Itabuna.

Outro fugitivo apareceu morto

Ainda segundo informações policiais, o outro fugitivo do Ariston Cardoso, Dannison Araújo Santos, foi encontrado morto numa área de mangue do bairro Teotônio Vilela. O corpo de Dannison foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo.



2 responses to “Foragido do Ariston Cardoso é preso após roubo; outro apareceu morto

  1. Bom dia!! Percebi que vcs tem algumas informações a respeito de concursos de 2008 da PM de Salvador, eu fiz a prova para Oficial em 2007 e em 2008 seria possível para vcs conseguirem encontrar o meu nome na lista? Adriano Sousa da Silva. Nasc. 12.08.1977

  2. Bom dia!! Percebi que vcs tem algumas informações a respeito de concursos de 2008 da PM de Salvador, eu fiz a prova para Oficial em 2007 e em 2008 seria possível para vcs conseguirem encontrar o meu nome na lista? Adriano Sousa da Silva. Nasc. 12.08.1977. Desde já agradeco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *