Após solicitação de vereadora, transporte em Ilhéus será ampliado nos dias do Enem

Vereadora Enilda.

A Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram) informou nesta sexta-feira (19) que reforçará a frota de ônibus em dois domingos, dias 21 e 28 de novembro, quando será realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O comunicado veio após o envio de um ofício da professora e vereadora Enilda Mendonça (PT), protocolado no dia 16 de novembro. No documento, a vereadora solicitou maior esforço para atender a demanda.

No total, serão disponibilizados 26 ônibus, que circularão a partir das 7h, a fim de garantir o transporte público aos candidatos que participarão do Enem, bem como para atendimento normal aos bairros. Os agentes de trânsito realizarão a fiscalização todos os dias, controlando a saída das garagens para evitar atrasos.

A Sutram destaca que a frota vai operar em horário extra nos dias 21 e 28 de novembro por conta da aplicação das provas e para atender a demanda, contudo os ônibus circularão em horários normais nos demais dias. A frota será aumentada nos itinerários que abrangem as escolas onde serão realizadas as provas.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *