BLOG DO GUSMÃO

PGP de Itabuna confirma força da base de Jerônimo no sul da Bahia, afirma Bebeto Galvão

O pré-candidato a deputado federal Bebeto Galvão marcou presença no PGP realizado na noite da última quinta-feira (16), em Itabuna, acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Gazo, de apoiadores e grandes nomes da política baiana, entre eles os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, e o ex-ministro Rui Costa. O evento, que reuniu cerca de 10 mil pessoas na Arena Zé Cachoeira, superou a marca histórica de 2022 e confirmou a força da base aliada do governador Jerônimo Rodrigues no sul da Bahia.

Bebeto enfatizou que a expressiva mobilização popular é reflexo do reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo governo estadual e à parceria com os municípios, além de consolidar Itabuna como um termômetro político no território Litoral Sul.

“Estar aqui, ao lado de tantos companheiros e companheiras que acreditam no nosso projeto, mostra que o PGP não é só um ato político. É um verdadeiro canal de diálogo e escuta ativa para a construção de políticas públicas”.

O pré-candidato também avaliou o público recorde como resultado do volume de investimentos e obras estruturantes executadas na região pelos governos estadual e federal.

“A região está forte e unida, e isso é fruto de um governo que entrega obras nas mais diversas áreas, da saúde à infraestrutura, da educação à mobilidade urbana”.

Para Bebeto, o programa é um espaço legítimo de construção coletiva e garante que os recursos públicos sejam aplicados exatamente onde são mais necessários. “Não é de cima para baixo. É ouvindo, dialogando e construindo junto”, completou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
julho 2026
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031