PRAÇA SANTA RITA: DUAS REFORMAS EM MENOS DE 1 ANO

conquista1Os cidadãos e contribuintes ilheenses têm o direito de saber o que se passa no bairro da Conquista.

Em setembro de 2008, mês que antecedeu as eleições municipais, a praça Santa Rita foi entregue totalmente reformada. Ganhou alguns artefatos de muito mau gosto, que motivaram um apelido bem carregado “penteadeira de prostituta” .

Agora, para a surpresa de todos, movimentações indicam que o local passará por novas mudanças. As árvores plantadas e os “enfeites” colocados foram removidos, sugerindo que a “obra” foi pessimamente planejada e executada.

Este Blog  pede que a prefeitura de Ilhéus explique os motivos para a realização do serviço. Reformar uma praça duas vezes, em menos de um ano, é uma situação extremamente inusitada. Para uma cidade com tantos problemas pendentes, é inadmissível o desperdício e a falta de critérios, no uso dos recursos públicos.

Aguardamos uma resposta.



4 responses to “PRAÇA SANTA RITA: DUAS REFORMAS EM MENOS DE 1 ANO

  1. Não é somente o povo que tem que saber o porque desta segunda reforma da praça Santa Rita. O Ministério Público também tem que agir.Essa é a função do Ministério Público,se manifestar para defender o interesse do cidadão. Já passou do tempo que o Ministério Público deveria investigar muitas ações de gastos de verbas públicas sem explicações do Prefeito e seus comandados. Que Santa Rita nos proteja.

  2. PROCURE SABER QUEM É O DONO DA EMPRSA QUE ESTÁ FZENDO E VC TERÁ A RESPOSTA.kleber é o nome dele .AMIGO DO PREFEITO. RSRSRSRSRS….
    PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA.

  3. Enquanto Carlinhos Freitas tá mandando e desmandando na prefeitura muitas obras vai ser feita duas tres veses. Ele quer tirar a barriga da miseria é guloso e vai trocar de lancha novamente.

  4. Cabe a comunidade a conservação dos espaços públicos e privados. Será que sempre vamos condenar as pessoas pelos nossos erros? será que o prefeito terá que ficar lá na praça para que ela não seja depredada? fala sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *